NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
Executa - Gestão de Internet


Novo Windows 10
04/02/2015
A Microsoft revelou mais detalhes, sobre seu próximo sistema operacional, Windows 10, concentrado em harmonizar os diversos dispositivos com acesso à internet, que as pessoas usam diariamente.

A gigante americana da informática quer tornar mais natural a interação com os dispositivos, como ocorre com as conversas casual com Cortana, assistente pessoal virtual da companhia.

-O número de dispositivos está explodindo ao nosso redor- disse Terry Myerson, da Microsoft, durante apresentação à imprensa e a analistas na sede da companhia em Redmond, Washington.

-Deve ser fácil deixar um dispositivo e pegar outro, retomando de onde paramos, a tecnologia tem que sair do caminho- acrescentou.

O Windows 10 é desenhado levando em conta as observações de milhões de pessoas, que puseram em prática as primeiras versões do sistema operacional, disse Myerson.

O porta-voz da Microsoft disse, ainda, que esta contribuição e desenho cria a base sobre a qual desenvolvedores podem construir aplicativos para smartphones, tablets, computadores portáteis e de mesa, bem como consoles de vídeo game Xbox One.

No primeiro ano posterior ao lançamento do Windows 10, estará disponível a atualização gratuita para computadores que usam versões anteriores a Windows 8,1 ou Windows 7.

A Microsoft acrescentou que manterá o Windows 10 atualizado durante a vida útil dos dispositivos.

O assistente pessoal virtual Cortana e sua habilidade de responder como se estivesse em uma conversação, estará disponível nos computadores pessoais.

A Microsoft também apresentou um novo navegador de internet, denominado Spartan, que também terá Cortana incorporada.

Spartan está preparado para ser o sucessor do Internet Explorer.

-O projeto Spartan é uma nova experiência de navegação na internet, prevista para ser móvel e funcionar através de toda uma família de aparelhos- afirmou Joe Belfiore, outro dirigente da Microsoft, presente no evento.
Terra - Hardware e Software

Whatsapp 159.9109-1551

LOGINEsqueceu?