NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
Executa - Gestão de Internet


Galaxy S4 terá Android 4.3
01/10/2013

Atualização para Android 4.3 vai tornar Galaxy S4, Galaxy SIII e Galaxy Note II oficialmente compatíveis com o Galaxy Gear


Samsung vai atualizar seus smartphones Galaxy S4Galaxy S III e Galaxy Note II para Android 4.3. E um dos benefícios será a compatibilidade com o relógio inteligente Galaxy Gear que, por enquanto, só é totalmente compatível com o Galaxy Note 3.


Quando a Samsung anunciou o Galaxy Gear, no início deste mês, muita gente ficou decepcionada com o fato de o relógio inteligente só funcionar com o Galaxy Note 3. Há alguns dias, a empresa confirmou ao jornalKorea Times que o Galaxy S4 vai ganhar atualização para Android 4.3 em outubro.


O Galaxy S III e o Galaxy Note II devem ser atualizados até dezembro. O Android 4.3 traz suporte a conexões Bluetooth de baixa energia, necessárias, em princípio, para comunicação com o Galaxy Gear.


Mas parece que já é possível usar ao menos o Galaxy S4 com o Gear. O pessoal do site francês Planete Galaxy fez o teste (vídeo abaixo). O relógio conversou sem problemas com o S4 depois que o app Gear Manager, disponível na loja Samsung Apps, foi instalado nele.


A única restrição está nos aplicativos. No Galaxy Note 3, a Samsung Apps exibe uma seção específica com títulos criados para uso com o Gear. Nos demais smartphones, essa seção não aparece. Confira o vídeo que mostra o Galaxy S4 se comunicando com o Gear.

Exame.com

Whatsapp 159.9109-1551

LOGINEsqueceu?