NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
NÓS TROFÉUS CONTATO TRABALHE AQUI
Executa - Gestão de Internet


Windows 10 ganha novidades
24/02/2016
A Microsoft liberou na semana passada(18), atualizações para a Build 14267 do Windows 10. O update traz diversas novidades para o Microsoft Edge, novo navegador que substitui o polêmico Internet Explorer.

Disponíveis para os usuários da versão Windows Insider Fast Ring, as novidades não se limitam ao Microsoft Edge, já que a assistente pessoal Cortana também recebeu melhorias.

Tudo isso faz parte do plano da Microsoft de melhorar o sistema operacional continuamente. Lembrando que o Windows 10 conquista cada cada vez mais usuários e já chegou a ultrapassar o Windows 8 em popularidade. Confira as modificações da mais recente atualização.

A partir da Build 14267, a Cortana poderá ouvir uma música em reprodução, identificar a canção e procurá-la na Internet. A assistente pessoal poderá fazer buscas tanto em arquivos salvos em seu HD, quanto online.

Para isso, os desenvolvedores adicionaram um novo botão no canto superior direito da Cortana, com duas notas musicais. Basta clicar no símbolo e a assistente pessoal vai ouvir a música que estiver em reprodução, identificar a faixa e, em seguida, vai mostrar os resultados da busca no seu navegador.

Agora será possível apagar todos os dados de navegação sempre que o usuário sair da Internet. Basta ir em Configurações, clicar no botão Escolher o que limpar, depois clicar em Limpar dados de navegação e ativar a chave Sempre limpar os dados ao fechar o navegador.

Agora você pode configurar o Microsoft Edge para exibir uma janela sempre que algum download estiver em andamento. A janela permitirá ao usuário escolher onde deseja salvar o arquivo. Para isso, basta acessar o painel de configurações e selecionar a opção Configurações de Downloads.

Se você deixar a barra de favoritos do Microsoft Edge visível o tempo todo, poderá clicar com o botão direito e fazer algumas configurações. Por exemplo, em vez de mostrar o favicon (ícones de sites) e o nome da página, a barra de favoritos pode mostrar apenas os ícones, sem os nomes.

Além disso, o Microsoft Edge aceitará a criação de pastas na barra de favoritos, assim o usuário poderá organizar melhor os seus sites preferidos.

A partir da atualização você poderá enviar uma imagem em anexo nas mensagens do Skype. Para isso, clique no ícone simbolizado pelo clipe de papel no canto inferior esquerdo. Além disso, é possível ativar o app de Câmera e tirar uma foto na hora para anexá-la à mensagem a ser enviada ao contato.

Estas foram todas as novidades que a Microsoft liberou na Build 14267. Para poder testar atualização, o usuários precisa fazer parte do grupo de Insiders. As versões móveis do Windows 10 também receberam atualizações semelhantes, com a primeira versão da compilação Redstone.
TechTudo

Whatsapp 159.9109-1551

LOGINEsqueceu?